Termos e Condições

Este documento descreve os "Termos e Condições" aplicáveis ao uso dos serviços de Locação para temporada com prazo determinado oferecidos pelo Apes no Guarujá e por esse website.

Ao acessar, navegar e utilizar nosso website ou realizar uma reserva, o cliente aceita ter lido, entendido e estar de acordo com os termos e condições que se mostram a seguir.

Condições da Reserva:
Para validarmos a sua reserva, precisamos que nos enviem o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes com RG e CPF (caso haja);

Formas de Pagamento e Condições para reserva:
Para garantir sua estadia conosco, cobramos 50% do valor total do aluguel como sinal no ato da reserva e a outra metade deverá ser paga em até 5 (cinco) dias da data do check-in ou entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por PIX/ transferência/ depósito bancário, boleto bancário ou cartão de crédito.

• Não cobramos depósito caução porém, é importante lembrar que qualquer dano causado durante a estadia é de inteira responsabilidade dos ocupantes do imóvel, desta forma, caso aconteça de quebrar qualquer item, imóvel ou utensílio, o cliente deverá comunicar o proprietário imediatamente para concordar eventual reembolso/ reposição até o término da locação.

Número de pessoas permitido por apartamento:
• Poderão se hospedar no imóvel descrito como “Studio” somente 4 (quatro) pessoas e no Apto 2 Dorms. Somente 6 (seis) pessoas, (incluindo crianças de qualquer idade, inclusive bebês de colo).

• Não está autorizada a entrada e permanência de visitantes ou pessoas que não foram informadas no ato da reserva.

• É proibido fumar no apartamento, pedimos por favor não insistir!

Informações de Check-In e Check-out:
• Os check-in e check-out com a retirada das chaves serão realizados diretamente na portaria do Edifício Ouro Preto e Sabará, local do imóvel. É obrigatório a apresentação na recepção da portaria os documentos de todos os hóspedes informados nesta reserva.
• O horário de Check-In (ou entrada) é a partir das 16h até às 23h e o horário de Check-out (ou saída) é até às 14h. Entre às 14h e 16h será cobrada meia estadia (diária), em decorrência de "late check-out", sempre verificando a disponibilidade do Apartamento. A partir das 18h será cobrada uma estadia (diária) completa.

• O apartamento deverá ser entregue ao locador no Check-out nas mesmas condições em que encontrou no Check-In.

Políticas de Compras:
Qualquer orçamento tem validade de 24 horas e sujeito a disponibilidade. A reserva estará confirmada após a aprovação do pagamento. O voucher será enviado em até 48 horas úteis.

Regras do Condomínio:
• O locatário e seus acompanhantes deverão respeitar o horário de silêncio: Das 22h às 07h.
• O hóspede e seus acompanhantes deverão respeitar as normas de condomínio, bem como orientações dos funcionários do prédio para um melhor proveito da locação, evitando assim aplicação de multas.
• No caso de infração das normas, poderá ser aplicada multa pela autoridade do condomínio, seja síndico ou administradora, a qual deverá ser paga antes da entrega das chaves no término da locação.
• Uso do elevador: com animais de estimação, com trajes de praia e portando cooler só poderão trafegar nos elevadores de serviço;
• Não pendure nenhum tipo de objeto, roupas e/ou toalhas na janela, sujeito a multa pelo condomínio e se ocorrer será repassada ao hóspede;
• De acordo com o artigo 13, da Lei 8.245/91, fica proibida a cessão ou sublocação do imóvel locado através desta plataforma.

Regras para PET:
• Animais de estimação: Aceitamos até 1 (um) pet de pequeno porte por apartamento desde que informado no ato da reserva, fica entendido que qualquer dano causado pelo animal será de inteira responsabilidade do dono.
• Leve a cama, vasilhas de água e ração, comida, ossinhos e brinquedos do seu pet para que ele se sinta em casa e não fique estressado;
• Durante a estadia, pedimos por gentileza manter o apto sempre limpo diariamente, se ele fizer as necessidades dentro do apto pedimos recolher as fezes e descartá-las em saquinhos próprios para a lixeira central do andar, evitando assim mau cheiro no imóvel;
• Cuidado se o seu pet subir na cama ou no sofá, utilizamos capas impermeáveis mas se identificarmos urina nos colchões cobraremos uma taxa de R$ 200,00 para cobrir custos adicionais com lavanderia;
• Pedimos cuidado para que o cãozinho não roa móveis ou objetos, se ocorrer eventuais valores poderão ser cobrados e deverão ser acertados até o término da locação;
• Os donos são responsáveis por quaisquer incidentes/ acidentes causados pelos seus cãezinhos e deverá ressarcir os eventuais prejuízos causados por ele;

IMPORTANTE: Caso o animal faça latidos insistentes dentro do apto que venha a incomodar outros hóspedes e/ou vizinhos, a portaria tentará contato com o tutor pelo telefone fornecido na reserva, após 3 tentativas de contato sem sucesso, será cobrada uma multa no valor de R$ 120,00 que deverá ser acertada antes do check-out.

No Show:
Considera-se No Show quando o cliente não chega no dia do check-in, ou entrada, da reserva. Neste caso, os apartamentos permanecerão disponíveis até às 9h da manhã do dia seguinte. Depois deste período, a reserva será cancelada e não haverá devolução dos valores pagos.
• Se algum dos hóspedes incluídos na reserva não se apresentarem no imóvel na data do check-in, não será permitido transferir seu depósito para outra hóspede. A reserva é intransferível.
• A desistência de estada após o pagamento, a chegada ou após a entrada no imóvel como também a saída antecipada por qualquer motivo. NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITOS EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Políticas de Cancelamento e alterações da reserva:
Por favor, observe que se você cancelar ou alterar a reserva após 7 dias da compra ou em caso de não comparecimento: será cobrado o valor total.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante disponibilidade e confirmação por escrito.

Se ocorrer por Decreto Municipal o fechamento das praias, o LOCATÁRIO terá o prazo de um ano a contar da data da ocorrência, o direito de escolher outro período em comum acordo com o LOCADOR, desde que este seja um período correspondente aos dias da semana escolhidos e, também não coincida com feriados prolongados.

O LOCADOR tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos que não estejam dentro das nossas regras para PET e falta de pagamento integral do aluguel.

Todos os nossos apartamentos possuem conexão de Internet e TV a cabo, o LOCADOR não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Menores de 18 anos:
• Não se permitem menores de 18 anos sem a companhia de um maior de idade em nossas acomodações.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes:
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Guarujá, SP.